CCR - Clinica de Cardiologia e Reabilitação.

 

A Clínica de Cardiologia e Reabilitação foi fundada em junho de 1986, quando cinco cardiologistas vindos do “Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo” se uniram e criaram esta nossa Instituição.

Os fundadores foram os Drs. Cláudio Antonio do Amaral Baruzzi, Fernando de Oliveira Azzi, João Gottardo Labigalini Júnior, José Francisco Kerr Saraiva e Maria Helena Vidotti.

Hoje a Clínica conta com profissionais nas áreas de Ultrassonografia, Pneumologia, Gastroenterologia, Hematologia e Nutricionista além evidentemente do setor-chave, que é a Cardiologia.

Temos em nossos registros 70.000 pacientes, os quais através de nossa infra-estrutura podem usufruir com maior rapidez de todos os exames cardiológicos não invasivos, bem como exames laboratoriais e nas áreas de Pneumologia e Ultrassonografia


A CCR é hoje seguramente a maior instituição na área de Cardiologia Clínica na região metropolitana de Campinas, tendo adquirido credibilidade e confiabilidade pelos serviços prestados ao longo de sua existência.

Tem como diretores atuais os cardiologistas Dr. André Ricardo Lamberti Obici, Dr. Felipe Gavranic dos Reis, Dr. João Gottardo Labigalini Jr., Dr. Mauricio Samuel Goldbaum e Dr. Murilo de Figueiredo Ebert.